case de marketing digital

REDE ODONTO BRASIL

Crescemos em 1643% o número de agendamentos online

Entrada no Ninho:
Novembro 2016

Segmento:
Odontologia

Status:
Finalizado

Desafio: Transformar o site em um captador de orçamentos para as clínicas da rede, estabelecer linha de comunicação de apoio à pré-venda, estar entre os primeiros resultados do Google para a região onde atua e incitar o prestígio à figura pública do CEO.

Gráfico do crescimento de Palavras-chave ranqueadas.

Em 06 meses, conquistamos um alto patamar no projeto e cerca de 1 ano após a entrada no Ninho, consolidamos o resultado e alcançamos estabilidade na geração de agendamentos online para as clínicas da rede. Sabíamos quanto investir e qual frente tática resultaria em leads diretos (agendamentos) a fim de guiar o CEO da empresa no cálculo do retorno do investimento.

• de 39, para 1.184 resultados no Google

• de 11 resultados no topo do Google, para 177

• de uma média de 7 para 112 leads ao mês

• de uma média de 500 acessos ao site para 14.000

• mais de 150 pedidos diretos de atendimento nas redes sociais da clínica

236
HORAS
1184
PALAVRAS-CHAVE RANQUEADAS
145
CAFÉZINHOS
820
LEADS TOTAIS


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