Estratégia de Marketing Digital para Captação de Leads

RESIDENCIAL ROMANA - CONSTRUTORA FONTANIVE

Descubra como o residencial romana
CONQUISTOU MAIS DE 3.000 LEADS EM menos de 3 MESES.

Desafio: Criar uma estratégia de marketing digital especial e diferenciada para o Residencial Romana, empreendimento da Construtora Fontanive na cidade de Camboriú, em Santa Catarina. Nosso maior foco esteve em gerar Leads Qualificados, a partir do Cálculo do Retorno do Investimento (ROI).

Entrada no Ninho:
Novembro 2018

Segmento:
Imóveis/Construção

Status:
Em andamento

+3.200 leads em 4 fases.
+5.000 acessos
em 3 meses.

Com a estratégia de Marketing Digital bem planejada e fundamentada em Storytelling, conseguimos acelerar a captação de leads com foco em personas distintas, com taxas maiores que 30% de qualificação de leads interessados em adquirir os imóveis para morar ou para investir. Iniciamos criando macro personas e derivamos para 17 personas no total, as quais otimizamos em cada fase da campanha. Utilizamos formatos chave em Facebook Ads e otimizamos canal x persona, a fim de aumentar constantemente as taxas de qualificação. Também criamos 2 landing pages focadas no target e ativamos campanhas de Google Ads para geração de tráfego qualificado através delas, encurtando a jornada do consumidor.

Para as Redes Sociais, trabalhamos com canais exclusivos para o empreendimento, o que aumentou de forma significativa o número de interessados, além de trazer grande visibilidade para a marca Fontanive, a partir de conteúdos assistenciais, interativos e elaborados a partir do princípio da curiosidade. O Sherlock Holmes já virou símbolo da nossa conquista e passou a ser adotado nas demais estratégias de comunicação dos demais empreendimentos e da marca Construtora Fontanive. Ainda temos muito mais a fazer, mas já estamos muito orgulhosos com os resultados até aqui!

290
HORAS
75
POSTS CRIADOS
2153
LINHAS DE CÓDIGO
122
BOAS IDEIAS



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